Dia de Paraisópolis [2011]

Realizado no último dia 16 de setembro no teatro do Centro Educacional Unificado (CEU – Paraisópolis) como parte das atividades da 3ª Semana de Paraisópolis, o evento marcou a comemoração do Dia de Paraisópolis e teve como pauta os grandes avanços que a comunidade tem conquistado nos últimos anos. Transformação essa que vem melhorando de forma decisiva a vida de milhares de famílias.
O evento contou com a presença da vice-prefeita Alda Marco Antonio, que também acumula a função de titular da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Em sua trajetória, Alda também foi uma das responsáveis pela criação e implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente quando comandou a Secretaria do Menor do Estado de São Paulo.
Em seu discurso a vice-prefeita ressaltou a importância do presidente da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP), Gilson Rodrigues, e do trabalho que a entidade tem realizado na comunidade para que seus habitantes tenham acesso a condições melhores de vida com boas escolas, saneamento, emprego, cultura e renda.
Gilson, por sua vez, afirmou que ainda há muito a se conquistar para que as necessidades da comunidade sejam supridas de forma abrangente destacando o Projeto de Urbanização como um grande passo nesse sentido.
Também estiveram presentes no evento o diretor da AES-Eletropaulo, José Cavaretti, o coordenador do projeto Orquestras Filarmônicas de Paraisópolis, maestro Paulo Rydlewski, a supervisora de saúde, Maria Teresa, a representante do sub-prefeito de Campo Limpo, Eliana, a representante da coordenação de saúde da região sul, Esthér, as diretoras da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, Josefa de Campos (da Associação Amigos de Paraisópolis) e Neuza Maria Vicente (do Grupo Harmonia), a presidente da Associação das Mulheres de Paraisópolis (AMP), Juliana Gonçalves, a coordenadora do Projeto Ponte, professora Silvia e a coordenadora do Projeto Ballet Paraisópolis, Monica Tarragó.
[nggallery id=16]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *