Categorias
Cultura f

Semana do Hip-Hop terá muita dança e música no CEU Paraisópolis

A partir de amanhã o CEU Paraisópolis dará início à Semana do Hip-Hop com a exibição de documentários, Saraus e shows de música e dança com diversos artistas.

Nesta quinta, 27, a partir das 19h30, será exibido o documentário “Profissão MC”, lançado em 2009. Dirigido por Alessandro Buzo, o filme conta a história de um rapper na periferia, que em um momento delicado se sua vida, desempregado e com a namorada grávida, recebe duas propostas: uma para entrar no tráfico de drogas e outra para seguir apostando no rap.

Após o filme, os convidados poderão participar de um Sarau na Biblioteca, que vai reunir diversos artistas conceituados do Hip-Hop e também artistas da comunidade.

Já na sexta-feira, 28, a partir das 19h, haverá uma apresentação de dança com o grupo Silêncio Crewativo. Em seguida, terá o lançamento do CD “Humildade nas Palavras Ricas”, que tem a participação do violinista Sr. Constante.

No sábado é a vez do “Fut Rap”, um jogo de futebol com os amigos do grupo Apologia Sonora e os amigos do Grupo 3 Motivos.

As atividades serão realizadas no CEU Paraisópolis, localizado à Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/n. As inscrições são feitas na hora.

Por Joildo Santos

Editor do Jornal Espaço do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.