ETEC Paraisópolis abre vagas para professores de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Paraisópolis, vinculada ao Centro Paula Souza, do Governo do estado de São Paulo, está com processo de seleção aberto para professores do Ensino Médio e Técnico.
Há vagas para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e outras do Ensino Médio. Também serão contratados professores para as diversas disciplinas dos seguintes cursos técnicos: Contabilidade, Informática, Logística e Segurança do Trabalho.
A inscrição deve ser feita na ETEC Guaracy Silveira. Nos dias 21 e 22 de dezembro, o período de atendimento é das 13h às 17h. Já no dia 23, é das 10h às 16h. O candidato deve comparecer com diploma original e xerox, RG original e a taxa de R$ 10.
O endereço é R. Ferreira Araújo, 527 – Pinheiros, São Paulo (SP).
A relação de disciplinas, número de vagas e outras informações estarão disponíveis a partir do dia 20 de dezembro no site www.etecguaracy.com.br.
Postado em: 17/12/2009
Válido até: 23/12/2009

Joildo Santos

4 comentários sobre “ETEC Paraisópolis abre vagas para professores de Ensino Médio e Técnico

  1. Sou professora do Curso Técnico em Segurança do Trabalho com formação Técnica pelo SENAC E FORMAÇÃO SUPERIOR no ultimo ano na Universidade UNISA, e estou dando aula na escola de cursos profissionalizantes SEQUENCIAL, e fiquei sabendo da inauguração pela midia. Caso haja a oportunidade de participar de processo seletivo com relação a dar aula de TST, gostaria de ser contatada. Além de ter uma vasta experiência em campo ( exercendo a função de Técnica de Segurança em chão de fábrica, na montadora GENERAL MOTORS DO BRASIL, experiência esta que contará como uma base de conhecimentos para aplicabilidade em sala de aula).
    Att;.

  2. Bom dia, fiz minha inscrição em 21/12/09 e até agora não obtive nenhuma informação. Foi dito que seria avisado sobre uma prova ou apresentação de um tema, onde a data seria informado. Estou esperando! Qualquer nova informação gostaria de ser comunicado. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.