Convite para Roda aberta no Barracão dos Sonhos

Estão todos convidados, tragam seus instrumentos quem não toca, vem cantar, quem não canta bate palma, quem não bate palma, venha bater papo.
Se você estiver atolado no trânsito da região, venha pelo Parque Burle Marx a Rua do Barração é a mesma do Cemitério do Morumbi, passe a entrada do cemitério e siga uns 200 metros. A cerveja estará gelada.
Serão duas quartas feiras dias 21 e 28 lá na sede do Barracão dos Sonhos a partir das 19:30 horas.
Convide os amigos.
Saudações Culturais e Sambísticas
Dinho Rodrigues

Os amigos músicos que participam da Roda de Samba de Raiz no Barracão dos Sonhos estão a disposição para show´s, apresentações e eventos. Lá na roda voçê poderá estabelecer contatos e futuras parcerias com todos eles.
Precisa de um violonista dos bons, tem o Rafel Brides, de uma ótima cantora tema a Meire Dantas, de cavaquinista e cantor, tem o Felipe Dora, de percussionista, tem um caminhão a disposição, de voz e violão
para MPB, tem o Chikinho Alves, de gravar seu trabalho, tem o Marcos Tecora da Cooperativa de Música, de um grande artísta da MPB, tem o Celso Viáfora, de um bom grupo de samba, tem o Grupo do Paraisópolis
com o Adriano,Andrézinho do Paraisópolis e diversos ex-alunos do Barracacão dos Sonhos que nesses 11 anos vem promovendo a Cultura Popular no Paraisópolis com Dinho Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *