Inauguração da Rádio Comunitária Nova Paraisópolis FM

Inauguração da Rádio Comunitária Nova Paraisópolis FM

Nos últimos anos, a comunidade de Paraisópolis se viu diante da necessidade de garantir o direito à comunicação. Ter conhecimento sobre a realidade local e atuar sobre ela, se tornou cada vez mais evidente diante do processo que a região vive.
A União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis sempre esteve à frente da luta pela democratização da informação. Foram mais de dez anos nos quais as diferentes gestões que dirigiram a União defenderam o direito da comunidade exercer a liberdade de expressão.
No próximo dia 06 de agosto, realizaremos a inauguração da Rádio Nova Paraisópolis 87,5FM. Esta data marcará o início de uma nova etapa para a comunidade. Que, através deste veículo de comunicação, terá condições de propiciar aos moradores o acesso à informação, cultura, educação, lazer e entretenimento.
O evento será realizado na sede da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis às 9:00h do dia 06 de agosto de 2010.

Joildo Santos

6 comentários sobre “Inauguração da Rádio Comunitária Nova Paraisópolis FM

  1. Parabéns aos companheiros da Paraisópolis por mais uma vitória e nós da Associação Cultural Rádio Livre Comunitária Studio 100 FM de Pirituba / SP desejamos muita sorte e sucesso nessa nova empreitada. Podem contar com a nossa força no que for preciso. Um garnde abraço a todos.
    (Tuca Porto) Presidente / Studio 100.

  2. Parabens, Paraisópolis nós merecemos isso e muito mais. Mas para que a nossa comunidade continue a crescer presizamos lutar para que issó venha aconteser.

  3. Foi só mais uma vutoria para o povo batalhador da Comunidade de Paraisópolis, só mostra que a união faz a força e quer consegue vencer. Parabéns para União de Moradores e para quem colaborou com isso.

  4. nossa a radio paraisopolis esta de parabens isso mostra que paraisopolis esta cada vez melhor
    Que cada vez vamos melhorar nossa cominidade e isso ai pessoal vcs estao de parabens e muito sucesso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.