Vem aí a V Mostra Cultural de Paraisópolis


Em 2006 o grupo de gestores de Paraisópolis, idealizou a I Mostra Cultural de Paraisópolis, com o intuito de estimular o processo ensino-aprendizagem  e envolver culturalmente a comunidade, além garantir  a integração das escolas e organizações sociais.
Este evento foi um verdadeiro sucesso!
Podemos afirmar que atingimos  os objetivos elencados, pelos resultados positivos nos anos anteriores.
Acompanhe o quadro evolutivo:
[table id=11 /]
No dia 28 de agosto deste respectivo ano, estaremos realizando a V Mostra Cultural  no CEU Paraisópolis. Este evento se realizará das 9h às 16h e reunirá 23 organizações, além de diversos artistas da comunidade.
Teremos várias atrações. Além das exposições que retratará o tema SONHOS, o público visitante poderá apreciar uma rica programação nos 2 palcos,  destinados para compor diferentes apresentações de alunos e artistas de Paraisópolis.
Os visitantes poderão se beneficiar também, com a palestra “Sonhando o amanhã. O poder da visão do futuro”, que se realizará às 10h.
Às 13h teremos oficinas simultâneas: Contação de  histórias para crianças, Hip Hop para os jovens, Amor exigente para os pais, e Educação para transformação, para educadores.
As 14h30 apreciaremos a abertura do campeonato de Fut sal.
Estamos prevendo um público de cerca de 8000 visitantes neste evento patrocinado, pelo Mosteiro São Geraldo, Einstein, Bovespa e SERASA. E estamos contando com o real apoio da Associação Crescer Sempre e do CEU Paraisópolis.
Como a maioria dos moradores de Paraisópolis, não tem acesso a espaços educativos e culturais, a Mostra Cultural promete garantir diversas opções que poderão ampliar  e estimular o processo ensino-aprendizagem de forma inovadora e significativa.
A comissão organizadora deste evento e as organizações participantes,  terão imenso orgulho em recebê-los.
Não percam!!!
Serviço
V Mostra Cultural de Paraisópolis
Local: CEU Paraisópolis
Rua Doutor José Augusto Souza e Silva, s/nº – Jardim Parque Morumbi – São Paulo/SP
Data: 28/08/2010 das 09hs às 16hs
Contato: mostracultural@paraisopolis.org




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *