Barata, o destaque da Copa da Paz


O morador de Paraisópolis, conhecido como Barata, foi um dos principais destaques da Copa da Paz. O camisa 11 confessa sua paixão pelo futebol.
Autor de 6 gols no campeonato, o jogador estava presente em todos os lances importantes da disputa. Era ele que todos queriam abraçar. “Enfrentamos muita dificuldade. O pessoal da diretoria doa vinte reais aqui, dez reais ali. Um pega carona com um amigo. A gente faz o que pode pra poder trazer o pessoal pra jogar”, explica.
Para Barata, a confiança no time é o resultado da vitória. “Muita molecada joga bem na comunidade. Nós nos juntamos e fomos atrás daqueles que aceitassem jogar com a gente”, conta.
A trajetória não foi fácil. O jogador disputou três finais da Copa da Paz, como integrante de outros times. O propósito era que o ano de 2011 fosse diferente.
Consagrado como destaque da Copa, revela a importância e o sentimento pela vitória do time. “Estou feliz pelo reconhecimento dos nossos esforços. Não tenho mais o que dizer… É uma grande felicidade que toma conta da gente. Não consigo expressar como é grande o sentimento que eu sinto nesse momento”, revela emocionado a revelação e artilheiro da Copa da Paz 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *