As três equipes masculinas do CEU Paraisópolis não sabem o que é perder na Copa DIÁRIO/SEME de futsal

Do site da Copa de Futsal do Diário de SP

CEUs voam alto
As três equipes masculinas do CEU Paraisópolis (duas no torneio sub-16 e uma no sub-13) não sabem o que é perder na Copa DIÁRIO/SEME de futsal.
As limitações financeiras e estruturais, como a ausência de quadras ideais para treinos e dificuldades de locomoção para os jogos, se transformaram em motivação para os garotos.
Nesta terça, as duas equipes do sub-16 garantiram vaga para a terceira fase. O CEU Paraisópolis A venceu o Colégio Júlio Verne por 2 a 1, enquanto os colegas do time B ganharam de 6 a 4 da E. E. Augusto Ribeiro. O sub-13 jogará nesta quinta, no Sesc Belenzinho. “Enquanto outros alunos da nossa escola foram para o crime, esses meninos escolheram o futsal. Venceu o esporte”, celebrou o professor Robson Paulo, técnico dos três times.
Apesar das dificuldades comuns a uma escola pública, a instituição municipal disponibilizou ônibus para levar os atletas à Universidade São Judas, palco dos jogos. Os jogadores agradeceram fazendo gols.
Drummond atropela Colégio Inovação
Nesta terça, no PET (Parque Esportivo dos Trabalhadores), o antigo Ceret, o Grupo Educacional Drummond detonou os adversários do Colégio Inovação: 17 a 0. O Colégio Amorim seguiu a receita e goleou por 10 a 0 a Escola Morumbi. Fechando a rodada do sub-13 masculino, a Escola Tancredo Neves venceu
a Escola Pinheiro pelo placar de 5 a 1.
Mais quatro equipes estão classificadas
No Sesc Belenzinho, mais quatro equipes garantiram vaga para a terceira fase do torneio sub-13 masculino. Confira os resultados: Colégio Sir Issac Newton 10 x 1 E. E. F. M. T. Prof Maria Theodora, Colêgio Fênix Santa Paula 10 x 3
E. E. Prof Luiza Mendes Correa de Souza, Emef Rodrigues de Carvalho 7 x 1 E. E. Prof. Luiz Gonzaga Righini, E. E. Paulo Soares da Silva 4 x 1 E. E. Cel. Domingos Quirino Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *