Professora da CEI CEU Paraisópolis é premiada como “Professor em Destaque” pela Secretaria de Educação

A professora Christiane de Oliveira Silva, do CEI CEU Paraisópolis (DRE Campo Limpo), conquistou a quinta colocação com o projeto que mostrou aos pequenos alunos que a leitura por ser vista, sentida, falada e contada.

Com homenagens a professores eméritos da Rede Municipal de Ensino e premiação daqueles que se destacaram por projetos e trabalhos diferenciados, inovadores e criativos, o Ginásio do Ibirapuera será palco na quinta-feira (27) de mais uma edição da tradicional Festa do Professor. Serão dados prêmios em dinheiro para os escolhidos na categoria Professor Destaque. Já a homenagem ao Professor Emérito será feita aos profissionais indicados pelos próprios colegas de profissão por conta das contribuições que fizeram em prol da Educação do município.
João e Maria – Mostra Cultural de Paraisópolis – A professora Christiane de Oliveira Silva, do CEI CEU Paraisópolis (DRE Campo Limpo), conquistou a quinta colocação com o projeto que mostrou aos pequenos alunos que a leitura por ser vista, sentida, falada e contada. Com o objetivo de desenvolver a linguagem oral e a habilidade de leitura nas crianças, ela usou o conto infantil João e Maria como base para realização de rodas de história, confecção de painel com desenhos e interpretações. O resultado final foi uma fotonovela com o reconto da história feito pela turma e fez parte da IV Mostra Cultural de Paraisópolis, realizada em 2010.
Do site da SME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *