Inscrições abertas para os cursos IOS – TOTVS

Veja detalhes aqui http://www.ios.org.br/blog/index.php
Em janeiro (09 a 27) o IOS abre inscrições para a capacitação profissional de jovens. Mas, você já pode começar a se preparar agora!
Se você está dentro do perfil buscado pelo Instituto, acesse a ficha de inscrição e leve-a preenchida e acompanhada da documentação solicitada na mesma a uma de nossas Unidades de Acompanhamento, de acordo com suas respectivas datas.
Você pode ser o próximo talento IOS. Por isso, corra: as vagas são limitadas e os treinamentos são totalmente gratuitos!
 

Critérios

– Faixa etária entre 15 anos (completos) e 24 anos;
– Estudar no Ensino Médio ou já tê-lo concluído em escola da rede pública;
– Possuir, comprovadamente, baixas oportunidades financeiras e sociais;
– Ter vontade de ingressar no mercado de trabalho após o início do treinamento.

Cursos Oferecidos

1) Solução ERP TOTVS 
Aprender as rotinas administrativas que envolvem os departamentos de Compras, Financeiro, Faturamento, Estoque, Contabilidade, Fiscal, SPED e Call Center de uma empresa, bem como a prática destas rotinas na utilização do software ERP TOTVS – linha Microsiga Protheus.
2) TOTVS Folha de Pagamento
Aprender as rotinas administrativas que envolvem todos os processos de Departamento Pessoal de uma empresa, bem como a prática destas rotinas na utilização do softwareGestão de Pessoal – linha Microsiga Protheus.
3) Automação Comercial
Aprender as rotinas administrativas que envolvem todos os processos de uma Loja (varejo), incluindo Frente de Caixa, Gestão da Retaguarda, Estoque e Financeiro, bem como a prática destas rotinas na utilização do software Loja TOTVS – linha Microsiga Protheus.
4) CRM – Gestão de Relacionamento com Clientes
Aprender conceitos utilizados na área de Administração de Vendas. O CRM é uma estratégia de gestão de negócios através do relacionamento com o cliente, para a realização de maior lucratividade e ganhos de vantagem competitiva, destacando para isto a participação da tecnologia como forma de automatizar os diversos processos de negócio, como vendas, marketing e serviços ao consumidor.
O conteúdo de todos os cursos inclui:
– Windows XP;
– Word, Excel e Power Point 2007;
– Internet;
– Comunicação e Expressão;
– Cálculo Matemático;
– Workshops;
– TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.
Ao final do treinamento, o jovem sai preparado para ser um Operador Administrativo das soluções TOTVS mais utilizadas pelas empresas brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *