Em Paraisópolis: Rua Pasquale Gallupi tem trânsito alterado devido a vazamento

Do site do Jornal Espaço do Povo

A presença de homens e máquinas na construção de uma rede na rua, interfere no trânsito e altera temporariamente o ponto final de uma das linhas de lotação, Paraisópolis – Santo Amaro
por Flaviane Fernandes
Há semanas, um vazamento na rua Pasquale Gallupi, próximo ao condomínio F, desafia os técnicos da Sabesp. De acordo com moradores, tudo começou quando os canos da rede que havia no local foram danificados pelas obras da prefeitura que acontecem na área. Após detectar o problema, foi feito reparos ou emendas, no entanto não foi resolvido, e o vazamento começou a significar uma ameaça para a estrutura das casas. Na segunda-feira (14/05) a defesa civil visitou o local, no entanto não interditaram as moradias, deixando a questão com a Sabesp.
De acordo com um dos técnicos é necessário a construção de uma outra rede, para que se isole a que existe no local. Com isso, o trânsito da rua foi interditado de modo parcial, ou seja, só é permitido trânsito local, o que obrigou as lotações que vão para Santo Amaro, via Panamby, mudarem o ponto final. Ou seja, durante uma semana, prazo previsto pelos técnicos para que a obra seja concluída, o ponto final dessa linha será na Pasquale Gallupe, próximo ao condomínio F, sentido CEU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *