Nota de pesar pelo falecimento do Professor Eduardo de Oliveira do Congresso Nacional Afro Brasileiro (CNAB)

Nota de pesar pelo falecimento do Professor Eduardo de Oliveira do Congresso Nacional Afro Brasileiro (CNAB)

Lamentamos profundamente a morte do presidente do Congresso Nacional Afro Brasileiro, Professor Eduardo de Oliveira, nesta tarde de quinta-feira 12 de Julho.
Um herói nacional que dedicou sua vida deste os seus 13 anos a luta do nosso povo. Foi o 1º vereador negro da cidade de São Paulo.
Aos 86 anos tinha energia de um jovem. Um exemplo para todos nós!
Esteve presente sempre nas lutas que influenciaram, influenciam e influenciarão a nossa comunidade nesses e nos próximos anos, como na Conferência de Juventude de Paraisópolis e em outras oportunidades.
O velório ocorrerá na Câmara Municipal de São Paulo apartir das 22h00 e o enterro ocorrerá nesta sexta-feira 13 de Julho as 15h no Cemitério da Goiabeira – Rua Bérgson, 347, Lapa, São Paulo, SP
Associação das Mulheres de Paraisópolis
Instituto Escola do Povo
União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis

Joildo Santos

Um comentário em “Nota de pesar pelo falecimento do Professor Eduardo de Oliveira do Congresso Nacional Afro Brasileiro (CNAB)

  1. O Professor é um homem que vai ficar marcado na vida, de todos os Brasileiros que buscam um mundo sem desigualdade, sem preconceito e acima de tudo uma Pátria determinada ao crescimento os ensinamentos que você Prof° Eduardo de Oliveira tem e vai deixar de Herança para a nossa nação nem a morte terá força para calar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.