São Paulo renova parceria com “Escola do Povo” em Paraisópolis

São Paulo renova parceria com “Escola do Povo” em Paraisópolis

Do site oficial do São Paulo Futebol Clube

Clube apoia projeto de alfabetização de jovens e adultos da Comunidade de Paraisópolis
img_9403_crop_galeria
Na tarde desta quarta-feira (14), o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Roberto Natel, e o diretor Financeiro, Osvaldo Vieira de Abreu, receberam o presidente da Associação dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, sr. Gilson da Cruz Rodrigues, para formalizar a renovação da parceria firmada entre o São Paulo FC e o Instituto Escola do Povo, que promove a alfabetização de jovens e adultos da Comunidade de Paraisópolis.
Sendo assim, o São Paulo FC seguirá apoiando o projeto “Escola do Povo”, mantendo uma classe destinada à alfabetização de jovens e adultos a partir dos 15 anos que vivem na região. O presidente são-paulino reafirmou a importância de o clube apoiar a educação, um dos pilares mais importantes desde os primórdios da história do Tricolor.
“A relação entre o São Paulo FC e a Comunidade de Paraisópolis, que fica próxima ao nosso Clube, já é algo bastante consolidado, inclusive porque realizamos aqui o Projeto Kiatleta, pelo qual aproximadamente 150 jovens de Paraisópolis realizam treinamento de atletismo na pista do Estádio do Morumbi e também recebem alimentação, assistência médica, odontológica e psicológica. Desde o ano passado apoiamos também a “Escola do Povo”, esse projeto de finalidade absolutamente nobre e muito bem organizado pela liderança da Comunidade de Paraisópolis, porque acreditamos que faz parte da responsabilidade social desta Instituição ajudar, dentro das suas possibilidades, projetos que tratem da educação, que é um tema fundamental que o São Paulo FC prioriza desde a sua fundação”, disse o presidente são-paulino.

Joildo Santos

2 comentários sobre “São Paulo renova parceria com “Escola do Povo” em Paraisópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.