Workshop no CEU Paraisópolis vai receber artistas de mostra digital do SESI

Workshop no CEU Paraisópolis vai receber artistas de mostra digital do SESI

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, o CEU Paraisópolis, localizado à Rua José Augusto de Souza e Silva, S/N, vai receber os artistas Nina Valkanova e Moritz Behrens para a realização de Workshops, que serão realizados das 13h às 15h (para o público adolescente) e das 19h às 21h (para o público adulto).
Os Workshops serão realizados no Refeitório (redondo), onde será oferecido um café para os participantes. É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Para fazer a reserva, é necessário entrar em contato com o núcleo de cultura do CEU Paraisópolis, pelo telefone 11- 37427879.
Os artistas fazem parte do grupo que mostrará seus trabalhos na coletiva de arte urbana interativa. O grupo vai participar da mostra VIVACIDADE na galeria digital do SESI, na fachada do prédio da FIESP na Av Paulista.
Nina Valkanova é especialista em design de interação, artista multimídia e programadora, mestre em Matemática e Ciência da Computação na Universidade de Tecnologias em Darmstadt. Realizou diversos projetos na área de design de interface, computação gráfica, realidade mista e novas artes de mídia.
Moritz Behrens é designer de interfaces e pesquisador em arquitetura de computação adaptativa urbana. Seu trabalho explora as interações sociais no espaço urbano para melhor compreensão do ambiente. Autor do projeto multimídia “Screens in the Wild” que explora a conectividade dos habitantes de Londres em bairros distintos, simultaneamente.
VIVACIDADE – Poéticas sócio-ambientais
A nova mostra de arte digital, que vai acontecer de 12 a 30 de setembro explora as ações do homem no meio ambiente por meio de obras visuais e interativas, reforçando a participação ativa do público. A partir de diferentes óticas, eles irão analisar quais são os desafios e questões urgentes para melhorar a qualidade de vida dos habitantes de uma cidade do porte de São Paulo. Para iniciar o projeto, os artistas farão workshops com diferentes grupos de paulistanos e visitarão pontos da cidade para levantar dados e entender o que é morar em SP.
Serviço:
Workshop CEU Paraisópolis
Data: 05/09 Sábado
Horário: das13h às 15 / das 19h às 21h
Local: CEU Paraisópolis
Rua José Augusto de Souza e Silva, S/N
Paraisópolis – São Paulo-SP
Entrada Gratuita

Joildo Santos

Um comentário em “Workshop no CEU Paraisópolis vai receber artistas de mostra digital do SESI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.