Biblioterapia: um novo conceito no incentivo à leitura e à criatividade para crianças e adultos

O Goethe-Institut São Paulo com apoio da Biblioteca BECEI de Paraisópolis promove a palestra:
Biblioterapia: um novo conceito no incentivo à leitura e à criatividade para crianças e adultos
“Quando as crianças deste mundo perguntam pelas histórias deste mundo e também as desenham, surgem novas concepções e são estabelecidas pontes entre as culturas”.
Ao lado de livros ilustrados conhecidos internacionalmente como os de Jutta Bauer, Michael Ende e outros, são testadas a poesia e a literatura como ferramentas de biblioterapia, despertando a fantasia em todas as idades
Palestrante:
Angela Thamm
Psicóloga, Diretora do Instituto para Jogos e Linguagem, Aachem, Alemanha
O Instituto para Jogos e Linguagem é um instituto de pesquisa, formação e capacitação com o objetivo de unir modernos conceitos pedagógicos e psicoterapêuticos, com conhecimentos históricos de arte e cultura.
Data e Local:
13 de maio de 2010, 5ª feira
às 14:00h
Local: Espaço Esportivo e Cultural BM&F Bovespa
Rua Iratinga, 84 – São Paulo – SP
Comunidade de Paraisópolis

Entrada livre
Tradução consecutiva do alemão
Informações através do e-mail: biblioteca@saopaulo.goethe.org
ou telefone:
(11) 3296-7001/3296-7051.


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/parai962/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *