Destaque

Quase 70 milhões de brasileiros estão com a dose de reforço contra Covid-19 atrasada

A Rede Nacional de Dados em Saúde divulgou que quase 70 milhões de brasileiros não tomaram dose de reforço contra o vírus Coronavírus e que 19 milhões de pessoas não se vacinaram com  a primeira dose inicial. 

A nova ministra da Saúde, Nísia Trindade, lembrou que a pandemia ainda não acabou. “A pandemia mostrou a nossa vulnerabilidade. O rei está nu. Precisamos afirmar, sem nenhuma tergiversação, e superar essa condição”.

Segundo a pasta, o Ministério da Saúde ressalta que estudos científicos apontam que a proteção vacinal desenvolvida contra o Coronavírus é mais potente nos primeiros meses, mas que pode ser diminuída, ou seja, é fundamental a aplicação  da dose de reforço.


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/parai962/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *