4ª Caminhada da Associação das Mulheres de Paraisópolis

Venha participar você também dia 17 de março a partir das 09 horas
“Vamos a Luta em Prol do Hospital Geral de Paraisópolis e pelo fim da Violência contra as Mulheres!”
A Associação das Mulheres de Paraisópolis realizará no dia 17 de Março de 2012 a 4ª Caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Desde 2009 a Associação realiza o evento em prol das principais bandeiras que possam garantir qualidade de vida para homens e mulheres da nossa comunidade.
A luta das mulheres de Paraisópolis tem como objetivo deter os casos de violência doméstica e a decadência na área da saúde. A batalha se intensifica quando, diante dos nossos olhos os problemas se concretizam . O final do ano passado ficou marcado por um ocorrido lamentável, que levou a comunidade a se indignar com um ato cruel, o qual levou a comerciante Maria Ivanice, de 39 anos, à morte, ato executado pelo ex–marido. Posterior, outra atrocidade aconteceu, pois, a mesma faleceu minutos depois por falta de socorro imediato.
Com esse fato ficou mais evidente a necessidade de instrumentos públicos que possam atender as reais dificuldades da população de Paraisópolis, e, assim, evitar os problemas que deixam a vida a mercê da sorte, queremos dar um basta nesta situação. São amigos, pais, mães, crianças, idosos, deficientes e em particular, as nossas mulheres que sofrem diariamente com tais problemas.
Pedimos que todos se juntem a essa luta, que é a de garantir a construção do Hospital Geral de Paraisópolis e lutar pelo fim da violência doméstica contra as mulheres. Isso só será possível com a união de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *