Associação Comercial SP promove educação financeira no evento “Feira da Cidadania”, na União dos Moradores de Paraisópolis

Do Blog da ACSP

Instituição viabilizará consultas aos CPFs dos consumidores e orientação sobre consumo responsável na comunidade
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), instituição que administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), estará presente, no dia 17/04, na Feira da Cidadania, em Paraisópolis. O evento acontecerá na União dos Moradores e Comerciantes do bairro, na Rua Ernet Renan, 1.366, das 9h às 17h.
Na ocasião, os cidadãos da comunidade poderão fazer consultas de CPF, para verificar possíveis situações de inadimplência, além de obterem orientações da equipe do SCPC para a administração responsável das finanças domésticas.
“Controlar o orçamento é o primeiro passo para o consumidor limpar seu nome, além de evitar atribulações financeiras. No caso dos cidadãos que nunca entraram em situação de inadimplência, a orientação é vital para que possam manter o controle do orçamento”, comenta a superintendente de Marketing da ACSP, Sandra Turchi, acrescentando que o consumo responsável é bom tanto para o indivíduo quanto para a sociedade. “Consumidor que compra bem compra sempre. Quando a vida financeira corre sem problemas, o consumidor consegue traçar metas para a sua própria melhoria de vida”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *