Conselho Gestor do CEU Paraisópolis elege sua presidente e vice-presidente

Foto: Neila Gomes
Em reunião realizada nesta segunda (14/05), o Conselho Gestor do CEU Paraisópolis, realizou a eleição de sua Presidente e da Vice-Presidente, sendo eleitas Juliana Oliveira (Secretária-Geral da União dos Moradores) e Mônica Stopassoli (Diretora da CEI CEU Paraisópolis), respectivamente, por unanimidade.
Ficou definido também, que as reuniões do Conselho serão realizadas sempre às 13h, tendo uma segunda chamada até as 13h30
As reuniões ocorrerão neste ano nos seguinte dias: 24 de Maio, 26 de Junho, 24 de Julho, 24 de Agosto, 25 de Setembro, 26 de Outubro, 23 de Novembro e 19 de Dezembro.
Durante a reunião a gestora do CEU Paraisópolis, Élida Corsi, falou sobre a importância de um conselho gestor atuante, que colabora para que o CEU cumpra seu papel para a comunidade local e para a comunidade educacional. Ela relatou casos que ocorreram na última gestão e que na visão dela não podem se repetir, tal como os conselheiros que foram eleitos e sequer compareceram às reuniões e nem informaram sua desistência desta tão importante representação.
Juliana Oliveira, que foi reeleita presidente do conselho, resgatou a importância de todos contribuírem para um espaço público mais aberto para a comunidade e a importância da atuação dos conselheiros para conseguir alcançar esse objetivo.
“Desejo uma boa gestão para os conselheiros eleitos e me coloco a disposição para contribuir para que o CEU Paraisópolis seja cada vez mais apropriado pela comunidade”, disse Gilson Rodrigues, líder comunitário de Paraisópolis que esteve presente na reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://layar.iium.edu.my/wp-content/uploads/