Edvaldo Felisberto (Ed) ganha Prêmio Jovem 2010

Foi realizado na noite de 14 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a 9ª edição do “Prêmio Jovem Brasileiro”. Apresentado por Marcos Mion, a premiação foi elogiada por várias artistas que estavam presentes.
Edvaldo Felisberto dos Santos integrante da ONG Skate Solidário, recebeu o prêmio da categoria social/cultural pelo seu reconhecimento e destaque na sociedade.

O ator e cantor Fiuk foi uma das grandes surpresas do evento, pois levou o prêmio de melhor ator por sua atuação na novela “Malhação”, da TV Globo.
Gianne Albertoni, apresentadora do matinal “Hoje em Dia”, da Record, garantiu o prêmio de melhor apresentadora de TV, e dedicou o prêmio à sua mãe Maria Tereza, que morreu em 2007 vítima de ataque cardíaco. Já Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, levou pela terceira vez o prêmio de melhor apresentadora esportiva.
Os apresentadores do “Bom Dia & Cia”, do SBT, Priscilla e Yudi, levaram o prêmio de melhor programa de TV apresentado por jovens. Na ocasião, Yudi comentou que esse prêmio é muito importante nesta fase de sua vida.
Amaury Dumbo, Fred Mercury Prateado e seu companheiro levaram para casa o prêmio de melhor programa de humor para o programa “Pânico na TV”, da RedeTV!. Ao discursarem, os humoristas arrancaram risos do público presente.
O programa “Profissão Repórter”, da Globo, foi premiado na categoria melhor programa jornalístico produzido por jovens.
Além de TV, a premiação contou com as categorias: social/cultural, empresarial, medicina, esporte, música, dança/teatro, moda, entretenimento, estudante, publicidade, meio-ambiente, fotografia, e as novas categorias lançadas neste ano como Twitter e Decoração/Design.
Por: Skate Solidario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *