Rádio Nova Paraisópolis 87,5 FM participa da Virada Cultural 2012

A Rádio Nova Paraisópolis 87.5 FM participará da programação oficial da Virada Cultural 2012, teremos espaço na Pista Rádios Comunitárias que rolará das 18h de sábado (05) a 18h de domingo (06) com a participação da Rádio Heliopolis FM, da Rádio Cantareira e da Nova Paraisópolis 87.5 FM
“A nossa participação na Virada Cultural é um marco para a Rádio Nova Paraisópolis, que logo mais completa 2 anos de fundação, rumo à consolidação de sua programação e profissionalização de sua equipe”, diz Joildo Santos Diretor da Rádio comunitária de Paraisópolis.
A rádio apresentará parte de sua programação das 14h as 18h, apresentando os seguintes programas:
14h as 16h – Miscelânea Musical com Sebastião Marinho e seus convidados. Programa que apresenta o melhor da música nordestina, com baião, forró, maxixe e outros, e o sempre tradicional repente.

16h as 18h – Mistura Musical com Lindalva Silva  (com Adeilson Carvalho e Jussara Carvalho)

A Pista Rádios Comunitárias funcionará na Ladeira da Memória no Anhagabaú, próximo ao Terminal Bandeira, apareça e curta a programação de 3 rádios comunitárias de São Paulo.

Transmitir uma mistura única de gêneros musicais, programas culturais e étnicas, novidades, alternativas, informação e debates sobre os problemas das periferias, as rádios comunitárias têm uma programação totalmente voltada para a informação, orientação e alerta sobre os diretos e deveres de cada cidadão.
Sem fins lucrativos e com o objetivo de ser a voz da comunidade, as rádios comunitárias desenvolvem um papel fundamental na disseminação de artistas, cultura e memória, com produção de conteúdos diferenciados e tão ricos que vale a pena conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *