União dos Moradores realiza posse da Diretoria para a gestão 2012-2014

No último dia 11, ocorreu a posse da nova diretoria da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis. Gilson Rodrigues, que foi reeleito presidente da entidade, assume agora a gestão do período de 2012 a 2014.
A cerimônia de posse da nova diretoria contou com a presença do excelentíssimo prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, dos secretários municipais da Educação, Alexandre Schneider, e o adjunto do Trabalho, Luís Antônio de Medeiros Neto; além de representantes das secretárias de Saúde, Assistência Social e Habitação.
Também prestigiaram a posse da entidade, empresários e entidades parceiras da União, tais como representações dos bancos, Santander, Bradesco e do Brasil, FIESP, TIM; entidades de trabalhadores, mulheres e do movimento negro, associações de moradia de diversas regiões do estado de São Paulo. Durante o evento ocorreram as apresentações da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis e do Ballet Paraisópolis, projetos culturais realizados pela União dos Moradores.
Gilson recebeu das mãos de Heloisa Santana, do Banco Santander, o macacão de corrida do piloto, Felipe Massa, patrocinado pela empresa. O uniforme é um dos objetos doados para o próximo leilão do programa de alfabetização do Instituto Escola do Povo.
A empresa de telefonia TIM, realizou a entrega dos cheques para dois jovens participantes do Ballet Paraisópolis, que foram selecionados para participar da Escola Bolshoi do Brasil, com sede em Santa Catarina. O auxilio tem como objetivo possibilitar a permanência dos jovens na escola do mais conceituado grupo de dança do mundo.
Gilson Rodrigues foi reeleito numa eleição que contou com a participação de mais de 3 mil pessoas, ocorrida no mês de dezembro do ano passado.

Camila Zoé - TIM São Paulo, Luiz Gustavo, Carol - TIM São Paulo, Danilo Pereira, César - TIM São Paulo, Mônica Tarragó - Ballet Paraisópolis e Gilson Rodrigues

acc_4483
Prefeito Gilberto Kassab saúda a nova gestão

thumbs_acc_4643.jpg
Diretoria eleita

acc_4504.jpg
acc_4432.jpg
acc_4462.jpg
Secretário Adjunto do Trabalho do Município de São Paulo, Luiz Antonio Medeiros

acc_4469.jpg
Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider

acc_4569.jpg
Juliana Gonçalves, presidente da Associação das Mulheres destaca a importância do trabalho feito em parceria com a União dos Moradores

acc_24590.jpg
Santander doa Macacão do Felipe Massa para Leilão da Escola do Povo

acc_4392.jpg
Gilson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *