Paraisópolis Folia 2012, quem saiu de casa para curtir não se arrependeu

Cerca de 4 mil pessoas estiveram no show que agitou a noite de Carnaval em Paraisópolis
Pela quarta vez consecutiva, os moradores de Paraisópolis puderam curtir o Carnaval Folia, organizado pela União dos moradores e comerciantes, com patrocínio da Rádio Nova Paraisópolis FM e apoio da prefeitura de São Paulo.
Dessa vez, o palco foi montado na rua Ebert Spencer, para receber um público em torno de 4 mil pessoas. Quem saiu de casa para ver o show não se arrependeu. A rua foi ocupada aos poucos por crianças, adultos e jovens, e quando o relógio marcou 20 horas, o locutor Adeilsom Carvalho subiu no palco para anunciar os primeiros artistas, que logo em seguida abriu o espetáculo. A lista de quem animaria a noite de Paraisópolis era grande, ao todo 15 apresentações, incluindo bandas e MCs.
Elizangela Ferreira trouxe os três filhos. “Ao invés de sair para outro lugar venho aqui”, afirmou. As amigas Ivonete Ribeiro dos Santos e Maria Sissera garantiram um lugar bem próximo ao palco, tudo para não perder o show da banda Tarraxinha.
O primeiro a agitar a galera foi o MC da comunidade, Tó, Bonde da Sul, depois foi a vez de Dodô cantando funk. E nesse momento a rua já estava lotada. O grupo Recoba aproveitou o show para gravar um dvd com suas músicas.
Mas a espera da maioria era com certeza pela apresentação da banda Tarraxinha, que chegou em seguida. O produtor Roberto gaúcho disse que esperava por uma apresentação maravilhosa. E não foi diferente, bastou as duas dançarinas apareceram no palco rebolando, para o público agitar. Como retribuição receberam das mãos dos organizadores do evento CDs da banda.
Os músicos que são de Teixeira de Freitas – Bahia , não perderam tempo, gritaram pelos baianos presentes, o resultado foi gritos vindos de várias partes da rua. Além de cantar as letras eles também dançaram no embalo de Tarraxinha.
Outro grupo que agitou bastante a noite do Paraisópolis Folia, foi o Latitude 10.
Além disso, vários grupos da comunidade e da região tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho.
[nggallery id=25]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *