Instituto Escola do Povo promoveu Feijoada do Bem

No dia 11 de fevereiro, o Restaurante Bananeiras sediou mais um importante evento, a “Feijoada do Bem”, promovida por Gilson Rodrigues, presidente da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis e do Instituto Escola do Povo.
“Estamos fazendo hoje a nossa Feijoada do Bem, um evento que une os amigos da comunidade de Paraisópolis em prol da erradicação do analfabetismo em Paraisópolis”, pontou Gilson Rodrigues, ao agradecer a participação dos presentes.
O evento reuniu cerca de 200 pessoas representantes de importantes segmentos do setor empresarial que, ao participar da feijoada, contribuíram para o programa de erradicação do analfabetismo Escola do Povo.
Dentre as empresas presentes no evento estão os bancos Santander e Bradesco; a rede lojas Casas Bahia; a multinacional Microsoft; a rede de supermercados, Pão de Açúcar, a Alfaiataria de Negócios, da empresária Sylvia Facciolla, a construtora Cia. City; a agência de viagens Vai Voando; a Boa Vista Serviços; a Dentsu Brasil, além da agência de comunicação “NB Sete”.
Estiveram presentes ainda no evento, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; Rosa Richter, da Associação Panamby, Denise Gonçalves, da Revista Dolce Morumbi
Gilson relembrou a importância do evento para a comunidade de Paraisópolis e principalmente, para os que são mais necessitados.
“Existem hoje, cerca de 12 mil analfabetos ou semianalfabetos que dependem da Escola do Povo para aprenderem a ler e escrever”, ressaltou.
“Nos depoimentos que agente ouve dos alunos da Escola, é como se eles fossem cegos, e que agora podem ver por meio da Escola do Povo”, disse Gilson.
Ele também agradeceu à equipe do Restaurante Bananeira pela parceria para a promoção do evento, apontando que este foi somente o primeiro evento de “um ciclo”. “Eu gostaria de agradecer, ao nosso Cheff, Mauricio Ganzarolli, por ser nosso parceiro hoje e com o Restaurante Bananeira, nos ajudando a promover, a nossa Feijoada do Bem”, destacou.
“Estamos iniciando hoje um ciclo que esperamos realizar todos os anos, sempre uma semana antes do Carnaval, podendo estar juntos aqui, saboreando a nossa Feijoada do Bem no Restaurante Banaeira”, afirmou.
Santander destaca parceria
Andrea Genovesi, gerente de expansão do Banco Santander, destacou a parceria do banco com a comunidade e a iniciativa social do grupo. “É fundamental para o Santander que a sociedade como um todo se converse, em todos os seus níveis”, destacou.
Para ela a parceria do Santander com a comunidade será intensificada. “É uma satisfação enorme estar aqui, participar desse projeto e estar muito em breve junto de vocês na comunidade. Com a agência e todo um projeto de parceria”, ressaltou.
[nggallery id=24]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://layar.iium.edu.my/wp-content/uploads/