O jogo deverá marcar a despedida de Lionel Messi do Maracanã
Nesta terça-feira (21), a seleção brasileira enfrentará a Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo acontecerá no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, às 21:30h, horário de Brasília. Ambas as seleções foram derrotadas na última rodada e buscam se recuperar na tabela de classificação. O Brasil deverá ter mudanças no time em relação ao último jogo contra a Colômbia.
O técnico brasileiro Fernando Diniz, deverá fazer duas alterações na escalação da seleção, no ataque, deverá jogar Gabriel Jesus no lugar de Vinicius Junior, que saiu machucado no último jogo. Já a outra mudança acontecerá por questões técnicas, sai Renan Lodi na lateral-esquerda, para a entrada do recém chegado à seleção brasileira, o jovem Carlos Augusto, jogador da Inter de Milão, da Itália. O Brasil está apenas em quinto colocado na tabela de classificação para a Copa com sete pontos, a Argentina lidera com 12 pontos.
Este jogo deverá marcar a última partida de Lionel Messi no Maracanã, estádio que foi palco do vice campeonato mundial em 2014 e do título da Copa América de 2021, conquistado em cima do Brasil. O craque argentino recentemente conquistou seu oitavo título de melhor jogador do mundo aos 36 anos, atualmente joga no Inter de Miami, nos Estados Unidos.