Brasil domina México e garante vaga na final da Copa Ouro Feminina

Brasil domina México e garante vaga na final da Copa Ouro Feminina

A seleção brasileira enfrenta Estados Unidos no domingo (10) às 22h15, horário de Brasília

Com um show de futebol e um placar imponente de 3 a 0, a seleção brasileira feminina de futebol dominou o México na noite de quarta-feira (6) e carimbou seu passaporte para a final da Copa Ouro Feminina. As brasileiras agora se preparam para enfrentar os Estados Unidos em busca pelo título, que será disputada no domingo (10).

Em San Diego, na Califórnia, as brasileiras dominaram a partida desde o início, pressionando as mexicanas e criando diversas chances de gol. A recompensa veio com gols de Adriana, Antonia e Yasmin, este último um golaço de letra que coroou a bela atuação da equipe.

As mexicanas, que ostentavam uma invencibilidade de 22 jogos, não resistiram à pressão brasileira. Para piorar a situação, a equipe ainda teve que jogar todo o segundo tempo com dez jogadoras após uma expulsão.

A seleção brasileira feminina fez uma campanha impecável na Copa Ouro Feminina, com cinco vitórias em cinco jogos, 15 gols marcados e apenas um sofrido. A equipe mostrou solidez defensiva e um ataque dominador, confirmando seu favoritismo na competição.

Mesmo com diferentes escalações ao longo da competição, a seleção brasileira se mostrou segura e consistente. O time renovado sob o comando de Arthur Elias serviu como um importante teste para os Jogos Olímpicos de Paris, e as jogadoras demonstram um sentimento de dever cumprido ao chegar à final da Copa Ouro.

A final da Copa Ouro Feminina, entre Brasil e Estados Unidos será no domingo (10), às 22h15 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN e do Star+.