Fazer o bem sem ver a quem

Queremos agradecer a todos os parceiros, colaboradores, apoiadores, doadores e moradores de nossa comunidade, que tem nos apoiado nesses dias para amparar as vitimas do incêndio que ocorreu na região do Córrego do Antonico. Nesses 7 dias passados desde o incêndio, uma média de 150 moradores foram atendidos diariamente pela equipe de voluntários organizada pela União dos Moradores no CEU Paraisópolis. Onde foram recebidos com colchões, cobertas e mais de 3 mil refeições.
Hoje realizamos o mutirão de solidariedade no CEU Paraisópolis, onde atendemos 637 moradores da comunidade, que puderam ter acesso direto às doações, cumprindo integralmente nosso compromisso ao receber as mesmas, que é receber as doações, fazer triagem e distribuir aos moradores.
Muitos parceiros puderam acompanhar a entrega e em alguns casos até entregar diretamente aos beneficiários, além disso, pudemos contar com a participação de voluntários que vêem fazendo a diferença desde da ocorrência do incêndio.
Até o momento a prefeitura não informou prazo de atendimento para as famílias, precisamos do apoio e pressão de todos para que os atendimentos aos moradores atingidos pelo incêndio na região do Córrego do Antonico sejam realizados o mais rápido possível, e possam retomar suas vidas. A luta agora é para que as famílias já cadastradas pela Prefeitura sejam atendidas com agilidade, para que a tragédia causada pelo incêndio não seja piorada pela burocracia.